sábado, 15 de outubro de 2011

Na Globo o Placar é: Homossexuais 10 x 0 Família

Na Globo o Placar é: Homossexuais 10 x 0 Família



Globo e você. Nada a ver



O Brasil assistiu essa semana a mais um final de uma novela das sete da rede Globo intitulada Morde e Assopra, que tinha um enredo chato, sobre dinossauros e robôs e uma baixa audiência. Para melhorar sua audiência foi incrementado ao enredo um personagem homossexual extremamente afetado e caricato vivido pelo ator André Gonçalves e ainda um que era hétero porém se fantasiava de mulher para fugir da polícia.



A protagonista uma solteirona que nunca ligou pra casar porém sempre teve uma vida sexual ativa. Famílias completas, compostas por pai, mãe e filhos felizes… Bem se mostrou, foi muito pouco. E assim foi quase toda a novela. Até aí, nenhuma novidade por parte da Globo.



Como sempre os personagens gays são “os mais divertidos, alegres, compreensivos, preocupados com a família, o bem-estar social e a paz mundial” enquanto os religiosos são “ intransigentes, homofóbicos, caricatos, ríspidos, anti-social, arrogantes, preconceituosos, hipócritas e fingidos”.

Porém o absurdo foi no final dessa novela, duas mulheres serem abandonadas no altar, porque seus respectivos noivos preferiram ficar com outro homem. Não entendeu? Eu explico…

1º Áureo( André Gonçalves) o personagem homossexual que como citado era extremamente afetado, vivia tentando seduzir um caipira que caiu em seus encantos e o pediu em casamento no dia em que ele se casaria com a mãe de seu filho. O noivo não resiste a investida do caipira e abandona a noiva mãe de seu filho no altar para viver com o então caipira . Como se não fosse o bastante, a noiva ainda sai de lingerie da igreja e disposta a pousar nua para revistas masculinas.





2º Sargento Xavier (Anderson di Rizzi) abandona sua noiva na igreja para fugir com Élcio (Otaviano Costa) que se veste de mulher e tem como codinome Elaine ou Pirulitona. A noiva arrumou outro ali mesmo na igreja e se casou. Se é pra constituir uma família na globo é de qualquer jeito, mas, se for história homossexual tem que ter romance.





O que a rede Globo quer mostrar com isso? O homossexualismo tem crescido, é verdade. Mas, não como mostra a tv. Querem a todo custo impregnar no brasileiro a cultura da homossexualidade.



A bíblia condena claramente o homossexualismo, embora Deus ame o pecador ele aborrece o pecado.



Levítico cap.18



22 Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.



30 Portanto guardareis o meu mandamento, de modo que não caiais em nenhum desses abomináveis costumes que antes de vós foram seguidos, e para que não vos contamineis com eles. Eu sou o Senhor vosso Deus.



Sempre é tempo para recomeçar, caso alguém queira se arrepender de seus atos. Deus o transforma numa nova criatura e lhe dará forças para vencer as tentações, desde que você esteja firme em seu propósito de ser fiel a le e não de se esconder atrás da Bíblia ou de uma religião.

Fonte: Por Oseías Campos para o  Panorama Cristão, On 10.15.11, In Artigos, Temas Polêmicos, by Oseias Campos

Nenhum comentário:

O Valor da Bíblia

Há muitos anos, existiu um homem muito rico que no dia do seu aniversário convocou a criadagem a sua sala para receberem presentes.

Colocou-os a sua frente na seguinte ordem: cocheiro, jardineiro, cozinheira, arrumadeira e o pequeno mensageiro. Em seguida dirigindo-se a eles, explicou o motivo de os haver chamado até ali e, por fim, fez-lhes uma pergunta, esperando de cada um a sua própria resposta. Essa foi a pergunta feita:

- O que prefere você receber agora: esta Bíblia ou este valor em dinheiro?

- Eu gostaria de receber a Bíblia. Respondeu pela ordem o cocheiro. - Mas, como não aprendi a ler, o dinheiro me será bastante mais útil!

Recebeu então a nota, de valor elevado na época, e agradeceu ao patrão. Esse pediu-lhe que permanecesse em seu lugar. Era a vez do jardineiro fazer a sua escolha e, escolhendo bem as palavras, falou:

- Minha mulher está adoentada e por esta razão tenho necessidade do dinheiro; em outra circunstância escolheria, sem dúvida, a Bíblia.

Como aconteceu com o primeiro, ele também permaneceu na sala após receber o valor das mãos do patrão. Agora, pela ordem, falaria a cozinheira, que teve tempo de elaborar bem a sua resposta:

- Eu sei ler, porém, nunca encontro tempo para sequer folhear uma revista; portanto, aceito o dinheiro para comprar um vestido novo.

- Eu já possuo uma Bíblia e não preciso de outra; assim, prefiro o dinheiro. Informou a arrumadeira, em poucas palavras.

Finalmente, chegou a vez do menino de recados. Sabendo-o bastante necessitado, o patrão adiantou-se em dizer-lhe:

- Certamente você também ira preferir dinheiro, para comprar uma nova sandália, não é isso, meu rapaz?

- Muito obrigado pela sugestão. De fato estou precisando muito de um calçado novo, mas vou preferir a Bíblia. Minha mãe me ensinou que a Palavra de Deus é mais desejável do que o ouro... Disse o pequeno mensageiro.

Ao receber o bonito volume, o menino feliz o abriu e nisso caiu aos seus pés uma moeda de ouro. Virando outras paginas, foi deparando com outros valores em notas. Vendo isso, os outros criados perceberam o seu erro e envergonhados deixaram o recinto.

A sós com o menino, disse-lhe comovido o patrão: "Que Deus o abençoe, meu filho, e também a sua mãe, que tão bem o ensinou a valorizar a Palavra de Deus."

Pense agora: "O quê pode ser mais valioso do que a palavra de Deus ?" Tudo aquilo que nós precisamos, Deus tem e deseja que tenhamos.A nós, basta aceitar o que Ele nos oferece, buscando sempre a verdade e ensinando aos nossos filhos o melhor caminho, pois Deus suprirar todas as suas necessidades.