
Julie Carr | Foto: Reprodução 'BBC'
Os episódios de abuso sexual ocorreram em junho de 2009 e foram gravados e enviados a Nicholas Wilde, atualmente com 20 anos, na Inglaterra. Carr só foi descoberta porque Wilde estava sendo investigado por outro caso de pornografia infantil. Os policiais britânicos encontraram em sua casa as gravações em vídeo que acabaram levando a Julie Carr.
Dois dias depois, a polícia americana fez uma busca em sua casa e a interrogou. Carr admitiu ter enviado os vídeos explícitos, mas alegou que Wilde a levou a cometer os atos. Após a prisão, Carr perdeu a guarda de seus quatro filhos, três meninas e um menino.
FONTE: http://odia.terra.com.br/portal/mundo/
MEU DEUS, este é um verdadeiro caso de como satanás usa as pessoas, cuidado satanás que destruir as famílias utilizando este demônio de prostituição, como uma mulher pode fazer tal barbaridade com uma criança, isso é muito demônio, que Deus liberte esta pobre vida, e que lá na prissão Deus possa restaurar a sua vida, libertando-a através da palavra de Deus. o sangue de Cristo liberta o Homem de todo pecado, pois no nome de Jesus tem todo poder, eu profetiso em nome de Jesus a libertação dessa mulher e de todas as pessoas que se envolve com essa ´prática maligna e pecaminosa da prostituição.
que Deus abençoe a todos.
Um comentário:
Satanás veio pra matar roubar e destruir,e usa as pessoas fracas para provocar essas nojeiras onde na maioria das vezes começa a destruir os propios lares, Deus liberta essa mulher de toda a seta do inimigo em nome de jesus amem.
Postar um comentário