terça-feira, 29 de março de 2011

Jesus esta voltando, Ele é a unica PAz

PESSOAL ACORDEM JESUS ESTA VOLTANDO



PREPARE-SE


A Palavra de Deus diz que vai ser em um piscar de olhos, assim como o ladrão que vem roubar a sua casa equanto você menos espera, assim vai ser a volta gloriosa de Cristo, assim como nos dias de Noé, muitos bebiam, curtia a vida, e derrepente veio o dilúvio, e Destruiu a muitos, salvando-se Noé e sua familia, porque? por que foram obdientes a Deus e estavam preparados, assim vai ser no dia da volta de Cristo, então prepare-se para não ser pego de surpresa.



Guarda o que tens para que niguém roube tua coroa



JESUS TE AMA E QUER TE SALVAR, TRANSFORMAR TUA VIDA SABE COMO?



Todos estavamos perdidos e destituidos da presença de Deus, mais Deus enviou seu filho para morrer em morte de cruz por cada um de nós, derramou seu Sangue puro, e levou sobre Ele toda as nossas culpas e pecados, SABE COMO RECEBER ESTA GRAÇA DE DEUS?

É verdade é de graça você não precisa subir de joelhos morros, ou levar imagem nos ombros ou acender velas enormes, não precisas da milhões de dinheiro ou fazer várias doações para ser salvo, Jesus só disse que basta CRER, ARREPENDE-SE, E HUMILHAR-SE, CONFESSAR A CRISTO COMO SALVADOR E SENHOR DE SUA VIDA.



QUE ENCONTRAR A VERDADEIRRA PAZ?








O mundo procura encontrar a verdadeira paz, pessoas tentam de tudo até a própria guerra eles fazem tentando achar a paz, muitos viajam para longe, passam dias de férias, buscando sair ou fugir dos problemas, mas não ficam livre e acabam não encontrando a paz, familias estão destruidas e outras entrando em conflitos, brigas entre casais levando a separação, para poder encontrar a paz, passeatas, palestras, meditação e outros caminhos o homem esta sempre em busca da paz interior. MAS VOCÊ SABE QUAL É O PROBLEMA PORQUE ELES TENTAM DE TUDO E NÃO ENCONTRAM A VERDADEIRA PAZ?

POR QUE ESTÃO PROCURANDO NOS LUGARES ERRADOS, INDO POR CAMINHOS CONTRÁRIOS, NUNCA VÃO ACHAR DESSE JEITO.



VOU MOSTRAR COMO ACHAR A VERDADEIRA PAZ, É MUITO SIMPLES.



JESUS É A UNICA PAZ, Só Ele pode retirar a tribulação e o conflito interno que satánas coloca dentro do coração do homem. só JESUS pode tranformar e fazer você sentir a verdadeira paz mesmo você encontrando-se em situações de dificuldade, a paz reinara dentro de você, sou testemunho vivo desta paz, Jesus me salvou, me humilhei na presença de Deus, e disse a Ele que era um pecador e não merecia tudo que eu tinha, arrependir-me dos meus pecados e aceitei a palavra de Deus e o Espirito Santo agir dentro de mim, Cristo me transformou mudou minha vida, as vezes falho e me sinto fraco, mais o Senhor nunca me abandonou e sempre segura em minhas mãos para eu poder caminhar e servir a Ele de todo coração. Deus Sempre esta comigo ajudando-me. e me preparando para sua volta, pois um dia irei morar com Cristo para sempre.



E VOCÊ VENHA SENTIR ESTA VERDADEIRA PAZ, SÓ É VOCÊ ASSIM QUE ACABAR DE LER ESTA POSTAGENS FECHAR OS OLHOS E DIZER ASSIM.



PAI DO CÉU, SANTO É TEU NOME, PERDOA-ME TODOS OS MEUS PECADOS, POIS CREIO QUE JESUS TEU FILHO POPDE ME TRANSFORMAR E ME DA A VERDADEIRA PAZ, COLOCA SENHOR TEU ESPIRITO SANTO EM MINHA VIDA, POIS A PARTIR DE HOJE QUERO TE SEGUIR O SENHOR JESUS, ESCREVE SENHOR MEU NOME NO LIVRO DA VIDA, E APAGA TODOS OS MEUS PECADOS, EU ARREPENDO-ME DE TODAS AS MINHAS FALHAS, E AJUDE-ME A TE SERVIR PARA SEMPRE, FAÇA A TUA VONTADE EM MINHA VIDA, POIS CREIO QUE ESTÁS COMIGO, E ATRAVÉS DO SANGUE DE CRISTO DERRAMADO NAQUELA CRUZ, TU ME LIBERTARÁS, AGRADEÇO-TE POR TUDO, E FAÇA-ME SENTIR A VERDADEIRA PAZ E ALEGRIA DENTRO DE MIM, AGRADEÇO-TE Ó DEUS

TODA HONRA E GLÓRIA SEJA PARA TI ÓSNEHOR JESUS, AMÉM.









DEPOIS DESSA ORAÇÃO, PROCURE UMA IGREJA EVANGELICA PROXÍMO DE SUA CASA, VÁ AOS CULTOS E PARTICIPE, ADORE AO SENHOR E DESFRUTE DA VERDADEIRA PAZ.

AMÉM.

(sandokan alves)


Os Sinais da Voltas de Cristo

Os Sinais da Voltas de Cristo








Fonte: Youtube


E você ? esta preparado? o que estais fazendo? E pra você a volta de Cristo esta proxímo?
deixe sua opinião e vamos juntos orar, e nos preparar para a volta de Cristo.

Especial Catástrofes

Especial Catástrofes

Entenda as catástrofes naturais que tem atingido o mundo todo e qual é o significado disso à luz da Bíblia.
Programa veiculado no canal
novotempo.com/tv








Fonte: Ofimdomundo


E você está preparado?
então prepare-se isso só é o começo.
Jesus esta voltando

sexta-feira, 25 de março de 2011

O Fim esta Próximo, Cristã é sequestrada e forçada a converter-se ao islamismo


Cristã é sequestrada e forçada a converter-se ao islamismo.

Em países islâmicos, a conversão ao cristianismo pode trazer graves consequências aos cristãos, principalmente às mulheres.

Em 11 de março a agência Compass Direct News confirmou o caso de uma cristã paquistanesa: a mãe de sete filhos foi sequestrada, estuprada e vendida em casamento em Lahore.

Shaheen Bibi, de 40 anos, foi sequestrada por extremistas que tentaram lhe obrigar a converter-se ao Islã. Depois que ter recusado, ela foi drogada e afirma que quando acordou em Sadiqabad, os sequestradores informaram que ela havia sido vendida e dada em casamento.

A cristã ainda recebeu ameaças de morte e de ter o seu corpo jogado no rio Sindh, caso seu pai, Manna Masih, não pagasse o resgate de 100.000 rúpias (1.170 dólares).

Shaheen ainda relata que "eles disseram que eram muçulmanos, mas eu lhes disse que era uma mulher cristã, casada e com sete filhos, e por isso era impossível me casar com alguém, especialmente com um muçulmano."

Por conta disso, Shaheen foi ordenada a se converter ao Islã, deram-lhe um tapete de oração e a obrigaram a orar sobre ele. "Ajoelhei, mas orei para Jesus me ajudar", relata a mulher.

Cativeiro & Libertação
Após mobilização da família, a polícia intensificou o cerco contra os sequestradores que tentavam fugir com ela para a possível venda. Perseguidos pelas forças de segurança, os raptores acabaram liberando a cristã.

Shaheen Bibi disse que havia cerca de 10 outras mulheres em cativeiro com ela, algumas tiveram mãos e pernas quebradas por terem recusado serem entregues a casamentos.

Fonte: Missão Portas Abertas


Símbolos maçons supostamente aparecem na abertura do programa CQC

Símbolos maçons supostamente aparecem na abertura do programa CQC

A vinheta de abertura do programa CQC, da Band, está chamando atenção pela quantidade de mensagens subliminares que trazem símbolos da maçonaria. Nos 30 segundos do vídeo é possível notar claramente o símbolo de um triângulo com um olho que seria o símbolo do  ”Olho que Tudo Vê”, esse símbolo é interpretado como a representação do olho de Deus observando a humanidade na Maçonaria, ele representa um lembrete de que sempre são observados pelo “Grande Arquiteto do Universo”. Também é possível observar alusões às catástrofes, com imagens de explosões, tempestades e destruição, além de um delta luminoso, um cenário em forma de templo, colunas e um  Pavimento de Mosaico. As imagens da vinheta do programa levantam questões bastante discutidas nos sites sobre a Nova Ordem Mundial e a influência dos Iluminatis na mídia. No site Os Paparazzi, um dos primeiros a notar os símbolos do programa, um funcionário da equipe do CQC respondeu dizendo que as imagens não passam de uma brincadeira e que não tem símbolos maçons. “As vinhetas e abertura do programa são inspiradas no trabalho de um diretor de vídeo clipes! É tudo uma questão de estética. Garanto a vocês que nenhuma pessoa da equipe de criação da produtora, aqui e na Argentina tem a ver com a Maçonaria ou os Iluminatis”, assinou Marcos de Assis que diz que a maioria das pessoas que trabalham na atração é “descrente de religião”.
 Fonte: Gospel Prime

 Bom pessoal isto é uma postagem que mostra a realidade, onde satánas utiliza-se da mídia para operar seu plano maligno neste mundo, mensagens subliminar vamos sempre encontrar em marcas, propagandas, anuncios, filmes, desenhos,imagem e musicas, mas devemos orar a Deus para que esssas tais mensagens não venha nos induzir ou levar para fazer o que não queremos, pois este é o objetivo maior das mensagens subliminares, que Deus tem misséricordia de cada um de nós, vamos entregar a Deus e buscar a Ele de todo coração, o fim esta chegando devemos esta ligados e preparados´para a volta gloriosa de Cristo.

Vinheta do CQC 2011 Abertura (HD)

quinta-feira, 24 de março de 2011

Um lugar para se esconder do que esta preste a Acontecer

Bom pessoal nesta postagem vamos aprender pra que devemos esta em Cristo, e Porque devemos nos arrepender e não apegar-se as coisas da terrenas, mais buscar a Deus de todo coração. que Deus te abençoe e te faça uma benção nas mãos Dele, que estas postagens venha tocar profundamente o seu coração e te levar a cristo, pois Deus esta de braços abertos te convidando para aceita-Lo, para honra e Glória do nome de Deus.
Deixe seus comentários, suas opiniões.

Um lugar para se esconder

Postado  por Fim do Mundo em Como Se Proteger?
Últimos dias de Pompéia. Ninguém esperava que algum dia pudesse acontecer. Então o poderoso Vesúvio entrou em erupção e o inferno explodiu de um límpido céu azul. A carnificina foi inacreditável. Não havia onde se esconder. O dia 24 de agosto do ano 79 surgiu como qualquer outro dia de verão em Pompéia, uma cidade de veraneio para romanos ricos.
A hora do almoço chegou e os lojistas fecharam as portas. Um padeiro colocou 81 pães no forno. Um freguês colocou algumas moedas no balcão de uma loja de vinhos. Então um súbito terremoto sacudiu Pompéia. A maioria dos 20 mil moradores conseguiu se salvar. Porém, uma boa parte, cerca de 2 mil, demorou demais.
As ruínas da cidade contam a trágica história. Alguns se demoraram a enterrar valores, outros passaram momentos valiosos enchendo carrinhos com bens – tolas bugigangas dos tesouros terrenos, para serem pegos pelo círculo da morte em torno do Vesúvio. A forma de um homem ficou na rua ainda com a mão cheia de moedas de ouro.
 Aqueles que saíram correndo pelos campos amarraram travesseiros ma cabeça para protegerem-se da avalanche que o Vesúvio enviava violentamente através dos céus. Esse era o cenário quando o Vesúvio acordou naquela fatídica tarde de agosto, retumbante, com tremores, lançando um rio de fogo líquido. A chuva e as cinzas desciam em cascata sobre Pompéia. As vítimas respiravam a fatal fumaça cheia de enxofre em seu caminho, onde um misto de chuva e de cinzas envolvera os corpos como um gesso. Dezenove séculos se passaram e hoje ainda são preservadas as formas daqueles que se demoraram e não foram salvos do Vesúvio.
Famílias inteiras sucumbiram, o terror da morte estampado em cada rosto. A vida em Pompéia deu lugar ao soturno silêncio da morte. A garçonete nunca chegou a pegar o dinheiro do freguês. Os 81 pães permaneceram sem assar no forno. As lojas nunca mais se abriram. Os carrinhos inúteis, cheios de bens que não seriam usados, continuavam bloqueando as estreitas passagens. Tudo que permanece até agora serve para nos fazer lembrar da surpresa estonteante e do erro fatal de muitos ao fugirem para salvar a vida.
Quando pensamos no destino de Pompéia, não podemos deixar de nos perguntar se o povo de lá havia ouvido falar em Jesus Cristo. Os estudiosos têm poucas dúvidas de que mensageiros das boas novas tivessem pregado por lá. Uma cruz solitária numa parede da cidade sugere que alguns possam ter aceitado o evangelho. Mas, aparentemente, a maior parte dos moradores não aceitou a salvação. Eu pensei muito sobre Pompéia. O que poderíamos hoje aprender sobre a tragédia? Enquanto eu caminhava por aquelas ruas, passando pela majestosa arena, através do fórum, eu pensava numa relação entre a queda de Pompéia e o futuro de nosso planeta. Será que o tempo está se esgotando para nós também?
O Novo Testamento contém 260 avisos claros, indubitáveis sobre a crise final. Os amantes do prazer ridicularizam o pensamento de que exista um dia do juízo, como a Bíblia predisse que iria acontecer. Lemos no Novo Testamento: “…virão escarnecedores com os seus escárnios, andando segundo as próprias paixões, e dizendo: Onde está a promessa de sua vinda?… todas as coisas permanecem como estão desde o princípio da criação”. II Pedro 3:4.
Essa atitude descuidada e insensível está começando a mudar agora. As pessoas que pensam estão começando a acordar. Até mesmo comentaristas e líderes políticos falam abertamente sobre o fim do mundo hoje em dia. A própria Bíblia não deixa espaço para dúvidas: “Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra e as obras que nela há, se queimarão”. II Pedro 3:10.
Vem-nos então a pergunta: Será que há fogo armazenado na terra para o fim do mundo? Aparentemente sim. Pensemos no monte Krakatoa, por exemplo, na costa de Java. Sua erupção, em 1883, foi o maior estrondo que a história já registrou; o som percorreu 4.800 quilômetros. O vulcão pulverizou um quilômetro cúbico e meio de material sólido em cinzas, erguendo uma nuvem escura por vinte e sete quilômetros, fazendo um eclipse no sol e finalmente envolvendo a Terra. Enormes ondas de dezesseis metros cobriam a costa, destruindo 1.295 cidades e vilarejos.
Imagine! As erupções vulcânicas nos fazem lembrar das bombas nucleares – a não ser o fato de que a mais espetacular explosão provocada pelo homem parece fogos de artifício quando comparamos com as forças da natureza. As erupções de Krakatoa através da história fornecem provas incontestáveis do arsenal de fogo guardado no interior da Terra. Lembra-se do primeiro juízo – da inundação do tempo de Noé?
Assim como naqueles dias as águas de dentro da Terra se juntaram com as águas dos céus e destruíram a Terra, no juízo que está por vir o fogo de dentro da Terra se unirá com o fogo dos céus, sob o comando de Deus. O fogo está lá agora, aguardando o comando de Deus para ser liberado.
Estudos da atual formação de nosso planeta indicam que mais de mil Krakatoas e Vesúvios têm abalado e destruído as fundações da Terra. As rochas indicam que as coisas aconteceram. Nós começamos a entender por que o profeta compara a inundação da época de Noé com o dia do juízo final. Lemos na Bíblia: “Pelas quais veio a perecer o mundo daquele tempo, afogado em água. Ora, os céus que agora existem, e a terra, pela mesma palavra têm sido entesourados para fogo, estando reservados para o dia do juízo e destruição dos homens ímpios”. II Pedro 3:6 e 7.
Para a geração de Noé, destruição através da água. Para nossa, destruição pelo fogo. É um pensamento atemorizante. Mas graças a Deus por Sua promessa encontrada nesse mesmo capítulo maravilhoso, cheio de esperança, apesar da destruição do que está para vir. “Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova Terra em que habita a justiça”. II Pedro 3:13. Então, veja bem, o final deste mundo não é má notícia para o povo comprometido com Deus. É apenas o começo da maravilhosa eternidade com Ele.
Sim, Jesus virá em nuvens de brilhante glória e nos levará aos céus. Que boas-vindas então teremos! Anjos se ajuntando ao nosso redor, entoando cânticos de alegria. Nós nos sentaremos ante um banquete incomparável a qualquer jantar servido na Terra. E, melhor de tudo, Jesus nos apresentará a nosso Pai Celestial, que nos convidará a compartilharmos de Sua linda casa. Lembre-se, nós acabamos de ler no evangelho que haverá uma nova terra. Jesus irá renovar este planeta para que seja puro, um paraíso sem poluição.
Agora eu gostaria de perguntar uma coisa. Por que Deus parece estar atrasando a vinda de Jesus? Por que não cumpriu Ele a promessa de voltar, de salvar Seu povo e destruir o mundo? Encontramos a resposta aqui neste mesmo capítulo que parece estar repleto de informações atuais. “Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento”. II Pedro 3:9.
Agora nós entendemos. Está dito nessas palavras. Jesus demora a chegar aqui porque Deus não quer ver ninguém perecer. Ele está esperançoso, apesar de tudo, de que toda alma perdida se arrependa e seja salva. Já pensou no que Deus estará imaginando quando as chamas do inferno envolverem a Terra? Será que ficará exultante como um conquistador com o inimigo que foi derrubado sob seu poder? Oh, não! Não mesmo. Ele estará chorando como um pai aflito. “Por que desejaram morrer? Eu fiz tudo o que podia para salvá-los do incêndio, mas não Me atenderam”.
Para aqueles que rejeitaram Sua graça, aqueles que não aceitaram Seu chamado, não haverá lugar para se esconder. Mas aqueles que se entregam ao Salvador estarão salvos das chamas, quando Deus destruir até o último rastro de rebelião e de pecado deste planeta. Isso tudo está dito no Novo Testamento, É a palavra de Jesus através do profeta. Veja bem! Uma nova Terra! Nosso mundo livre da tristeza, da guerra, da morte. Não haverá mais a praga do pecado! Deus têm planos maravilhosos para este planeta, embora muitos não aceitem isso.
É a tragédia da rebelião. Lembro-me do que aconteceu no Monte Santa Helena. Parecia uma montanha comum. Alta, mas não tão alta quanto às de sua vizinhança. Então, numa manhã de março de 1980, o Monte Santa Helena acordou e entrou em erupção, lançando vapor e cinzas a milhares de metros em direção ao céu, uma explosão comparável ao Vesúvio queimado sobre Pompéia. Quase 160 quilômetros abaixo, em Yakima, Washington, o sol se escondeu ao meio-dia, deixando a cidade em total escuridão durante várias horas.
As cinzas que lá chegaram, atingiram a altura dos tornozelos. Montana também sofreu, à medida que a nuvem gigantesca se moveu em direção ao leste. Aqueles que moravam perto da Santa Helena haviam tido avisos de uma erupção iminente. Eles foram avisados. Alguns ouviram e fugiram. Outros se atrasaram e não se salvaram. Eu penso no Sr. Harry Truman, de 84 anos, não o ex-presidente, claro, mas o dono do alojamento Santa Helena à beira do lago “Spirit”. Ele havia vivido em segurança perto da montanha por mais de meio século. Ninguém iria lhe dizer o que fazer. Afinal de contas ele se gabava: “Ninguém entende mais essa montanha do que o Harry; ela não ousará explodir em cima de mim”. Mas aconteceu.
A surpresa estonteante veio com uma explosão retumbante que lançou um quilômetro e meio de material em direção aos céus. O pobre Harry Truman e dezenas de outros ainda jazem lá, enterrados embaixo de toneladas de lava vulcânica. Eles arriscaram a vida e a perderam. Eles foram avisados, mas se recusaram a ser salvos. Por que temos tanta dificuldade em ouvir os avisos? Se tudo fosse como Deus quer, se Ele pudesse decidir, ninguém estaria perdido quando Jesus viesse.
Mas Deus não nos obrigará a atender Sua vontade. Ele pode apenas nos avisar dos acontecimentos. Se nos recusarmos a atender, não há mais nada que Ele possa fazer. O livro de Apocalipse retrata uma cena amedrontadora para aqueles que não estão prontos para a vinda de Jesus: “E o céu recolheu-se como um pergaminho quando se enrola. Então todos os montes e ilhas foram movidos dos seus lugares. Os reis da terra, os grandes, os comandantes, os ricos, os poderosos, e todo o escravo e todo livre se esconderam nas cavernas e nos penhascos dos montes, e disseram aos montes e rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos da face daquele que se assenta no trono, e da ira do Cordeiro, porque chegou o grande dia da ira deles; e quem é que pode suster-se”? Apocalipse 6:14-16″.
Que quadro! Nós já fomos avisados do que está para acontecer. O que Deus está dizendo? E o que os homens estão dizendo? “A ira do Cordeiro”. Não é o que esperamos do suave Jesus. Mas está chegando a hora quando Ele deverá erguer-se e acabar com o pecado. E todos os que se ativerem ao pecado deverão perecer. Quem poderá sobreviver a esse dia?
 Todos os que dedicaram sua vida ao Senhor Jesus Cristo. Todos os que crêem em Jesus o suficiente para viver com Ele de todo o coração. Você e eu temos uma decisão a tomar, e resta pouco tempo para essa decisão.
Em outubro de 1871, o grande evangelista Dwight L. Moody realizou encontros evangelísticos. No final de sua mensagem ele repetiu as palavras de Pilatos: “Que farei de Jesus”? Então ele disse: “Eu gostaria que levassem esse texto para casa com vocês e pensassem a respeito dele. Na próxima semana nós voltaremos ao calvário e à cruz, e então decidiremos o que fazer de Jesus”. O vocalista principal de Moody, Sankey, começou a cantar. Mas sua canção jamais terminou. Ele foi interrompido pela pressa e pelo som das sirenes de bombeiros. Chicago estava em chamas. Moody lamentou: “Eu preferiria dar minha mão direita para ser cortada, a ter dado a este auditório agora, uma semana para pensar!”
Sim, o tempo é essencial. Que faremos de Jesus? Sua resposta a esta pergunta decidirá onde você estará quando o fogo chegar. Se conhecer a Jesus, você terá onde se esconder. Ficará seguro com Sua provisão e Seu amor salvador. Talvez esteja perguntando como se chega a Deus e ser salvo? Quer que eu explique os simples passos para a salvação? Não devemos cansar de repeti-los. Primeiro confesse a Deus que é pecador, que não tem competência para se salvar. Depois diga a Ele que acredita que Jesus Cristo tenha vindo a Terra como seu salvador, e que por causa de seu sacrifício na cruz, Ele pagou o preço total de sua salvação. Depois, finalmente, abra seu coração e peça a Deus para aceitá-lo como Seu filho por causa de Jesus.
Sabe, quando você abre seu coração a Deus, Ele escreve o seu nome no livro da vida no Céu. Você fica liberado diante de Deus, sejam quais forem os pecados do seu passado. Ele encarará você como se nunca tivesse feito nada de errado. Na verdade, Deus o vê perfeito, assim como se tivesse sempre feito tudo acertadamente. Com Jesus como seu Salvador, você é adotado pelo Pai Celestial. Ele olha para você com um sorriso orgulhoso e diz: “Este é João, meu amado filho, de quem gosto muito. Esta é Luiza, minha amada filha, a quem amo muito”. Não porque você tenha esse valor, é claro, mas porque você aceitou a Jesus e Ele é valoroso.
Nós cremos nisso. Isso tudo lhe soa muito bem? Pois é o evangelho, as boas novas para nossa salvação. Quando se tornar filho de Deus, dia após dia continue abrindo seu coração para o amor de Deus. Ele trará harmonia em vez de confusão e guiará você em Seu plano especial para sua vida. Ele lhe dará preciosas vitórias para a derrota das tentações e continuará a considerá-lo perfeito mesmo quando você falha. Então um dia Jesus chegará nas nuvens e o levará para casa. Você gastaria disso? Eu o convido a abrir seu coração a Deus, agora mesmo.
Fonte: O fim do mundo

quarta-feira, 23 de março de 2011

O fim se aproxima

Olá pessoal a paz do Senhor a Todos, vamos ler mais uma postagem do tema o Fim do Mundo? esta postagem é bem interezante, espero que todos estejam gostando das postagem com o Tema O fim do mundo, vamo todos buscar a Deus e o conhecimento que Ele nos propociona, boa leitura a todos.

O fim se aproxima

Postado No novembro 12th, 2009 por admin em Como Será o Fim do Mundo?
bibliaEssa é a linguagem da Bíblia e dos acontecimentos que nos cercam.


Pela cronologia de Ussher, o mundo deveria ter acabado dia 23 de outubro de 1996. Isto não é uma piada. Há milhares de pessoas, inclusive em nosso meio, que crêem que o mundo foi criado no dia 23 de outubro de 4004 a.C.,às 17 horas, horário de Greenwich, e que sua duração deveria ser de 6.000 anos, terminando em 23 de outubro de 1996. Após esses 6 dias de mil anos, o sétimo seria um milênio de descanso.
Os cálculos do arcebispo irlandês (que viveu entre 1581 e 1656) falharam porque o fim do mundo ou, no caso, a volta de Jesus, não se resume a uma questão de matemática. É verdade que assim “como as estrelas no vasto circuito de sua indicada órbita, os desígnios de Deus não conhecem adiantamento ou tardança”.- O Desejado de Todas as Nações, pág. 32. Também não há dúvida de que Daniel 9:24 a 27 indicou o tempo exato da primeira vinda de Jesus. Mas a respeito de Sua segunda vinda afirmou Jesus que “o dia e a hora ninguém sabe” (Mateus 24:36 ).
Se a cronologia não serve para definir quão perto estamos da volta de Cristo, talvez a geografia ajude; é o que pensam os que tomam Mateus 24:14 ao pé da letra e ficam somando quantos países possuem presença adventista e quantos são os ainda não penetrados. Ao contrário do grupo anterior, marcado por certo determinismo, os que exageram no argumento demográfico colocam muito peso na capacidade da Igreja para antecipar ou retardar a volta de Jesus.
Há ainda os que relacionam o fim com um certo argumento sociológico, ou seja, Cristo está na dependência da união das igrejas, da alteração na constituição americana ou de outros fatos políticos.
Em todos os casos, parece muito mais uma ânsia por adivinhar, prever, visualizar os “últimos dias”. Ora, os últimos dias começaram tecnicamente com a primeira vinda de Cristo e incluem toda a era cristã! Na ocasião em que os discípulos insistiram no “quando”, querendo um sinal (Mat. 24 e 25), Jesus lhes deu vários indícios, só que nenhum específico; além disso, misturou os que se referiam à destruição de Jerusalém com os de Sua segunda vinda, e ainda chamou isso de “princípio das dores”, não de fim. A única vez, em que todo o capítulo 24 de Mateus, que Jesus utilizou a palavra “sinal” foi no verso 30, para Se referir ao próprio fato de Sua volta, e não a uma antecipação. Portanto, para Cristo, o verdadeiro sinal não é um lembrete ou convite para o evento, mas a abertura do próprio evento.
Também é importante notar que o quinto e último dos grandes sermões de Cristo, a respeito de Sua segunda vinda e o juízo, incluiu os capítulos 24 e 25 de Mateus. Então, não se deve tirar conclusões do capítulo 24 sem considerar o 25. E, se o 24 propositadamente não deixa claro o “quando”, o 25 não deixa dúvidas a respeito do “como” aguardar a volta de Jesus. VIGIAI, essa foi a grande e única resposta de Cristo, que sintetiza o “quando” e o “como”.
Porventura, Mateus 24 diminui de importância por não apresentar sinais inequívocos, os marcos escatológicos no desenrolar do tempo profético? De forma alguma. Quando Cristo misturou os dois eventos futuros, para os discípulos ou para os que viveram na ocasião da destruição de Jerusalém foi um consolo ouvir que “logo em seguida à tribulação daqueles dias…aparecerá o sinal do Filho do homem…e verão o Filho do homem vindo sobre as nuvens”( 29 e 30).
O Comentário Bíblico SDABC afirma: “A expectativa constante da vinda do Senhor é a atitude mental que Cristo ordenou em Suas advertências. …Essa expectativa tem sido condicionada, desde o princípio, ao conselho de o dia e a hora ninguém sabe”. E o Comentário conclui: “É indispensável que cada crente experimente sentimento contínuo e vital da brevidade do tempo e da iminência do retorno de Cristo.” SDABC,vol.6,pág.625, edição em espanhol.
Essa mistura de incentivos e advertências, que alimenta a esperança e a expectativa, ao mesmo tempo em que mostra a necessidade da preparação contínua e crescente, é um importante componente da vida cristã e marca especial do adventismo.
O fim se aproxima. Essa é a linguagem da Bíblia (ver I Cor.7:29; Heb. 10:25 e 37, I Ped.4:7). “Aquele que perseverar até o fim será salvo” (Mat.24:13). Essa perseverança  combina com fé e obediência (Apoc. 14:12), mas não pode se apoiar em calendários, cálculos, fatos políticos, estimativas de níveis de santificação da igreja, nem nada que represente uma tentativa de “descobrir” aquilo que a soberania divina reservou, tendo em vista seguramente o nosso benefício.
O fim se aproxima.”Vem, Senhor Jesus” (Apoc.22:20).
Márcio Dias Guarda, redator da Casa Publicadora Brasileira
Fonte:O fim do Mundo

terça-feira, 22 de março de 2011

Europa considera acidente nuclear japonês o “apocalipse”

O que aconteceu no Japão, esta deixando muitos preucupados, pois este desastre é uma consequência de tudo que o homem planta, pois um dia ele vai colher, isto é Biblico e já esta acontecendo o que a palavra de Deus nos revela, terremostos, grandes desastres, sinais no céu e na terra, pois devemos nos preparar e buscar a Deus de todo coração, pois aqueles que estão em cristo devem esta prontos pois em Cristo somos mais que vencedores.

veja esta notícia postada no site O Fim do Mundo.

Europa considera acidente nuclear japonês o “apocalipse”

Postado No março 16th, 2011 por Administrador em Notícias
O comissário europeu para a Energia, Günther Oettinger, classificou o acidente nuclear da central de Fukushima como apocalíptico. “Estamos falando de um apocalipse e eu acredito que esta palavra é particularmente bem escolhida”, referiu Oettinger numa comissão do Parlamento Europeu, em Bruxelas. “Na prática, tudo está fora de controle”, acrescentou, alertando ainda: “Não excluo o pior nas próximas horas nem nos próximos dias”.
O governo japonês decidiu vedar a passagem no raio de 20 quilômetros da central nuclear e evacuou o edifício quase completamente: apenas 50 dos 850 engenheiros continuam em Fukushima, numa tentativa desesperada de conseguirem manter o nível de refrigeração adequado nos três reactores, através do bombeamento de água do mar.
Autoridades de Tóquio informam que a radiação na capital chegou a 10 vezes acima do normal em um ponto, mas não representa uma ameaça para a saúde humana na enorme cidade high-tech de 13 milhões de pessoas.
O toxicologista Lee Tin-lap da Universidade Chinesa de Hong Kong disse que tal nível de radiação não é uma ameaça imediata para as pessoas, mas as conseqüências a longo prazo são desconhecidas.
“As pessoas continuam inspirando essas partículas radioativas levando-as para os pulmões. Existe absorção passiva pela pele, olhos e boca. Realmente não sabemos qual será o impacto a longo prazo”, disse Lee a jornalistas.
Para França, acidente nuclear japonês já atingiu nível seis em escala até sete
A Autoridade de Segurança Nuclear da França (ASN) informou nesta terça-feira que as explosões ocorridas na central japonesa de Fukushima Daiichi atingiram o nível seis de gravidade em uma escala internacional que vai até sete.
O Japão, até o momento, classificou os acidentes em nível quatro.
O nível sete da chamada escala INES, de classificação de eventos nucleares, utilizada pela Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), só ocorreu uma vez no mundo, na catástrofe de Chernobyl, na Ucrânia, em 1986.
“Estamos em uma situação diferente da observada ontem. É evidente que estamos em um nível seis, que é um nível intermediário entre o (acidente) que ocorreu na central americana de Three Mile Island (em 1979) e em Chernobyl”, afirmou nesta terça o presidente da Autoridade de Segurança Nuclear francesa, André-Claude Lacoste.
O nível seis da escala INES significa “acidente grave, com liberação importante de material radioativo que exige a aplicação integral das medidas previstas (como cuidados sanitários e afastamento da população da área atingida)”.
Apocalipse
Na compreensão popular “apocalipse” é algo ruim que está por vir.
No sentido original, a palavra grega “apokalupsis” significa “revelação”.
Muitas pessoas tem descoberto que o livro bíblico do “Apocalipse” traz na verdade boas novas, pois informa como será o fim do mundo e como estar protegido através de uma harmonia com os propósitos do Criador.
* Para conhecer mais sobre este e outros assuntos importantes uma boa opção é o estudo “Descobertas Bíblicas” oferecido grátis pelo site http://www.bibliaonline.net/
Fontes:
http://www.ionline.pt/, http://www.buenosairesherald.com/ e BBC Brasil (http://www.bbc.co.uk/portuguese/).

Quem seria o AntiCristo?

Como lhe informei na postagem anterior, ai esta outro tema muito importante, aproveite e tire suas duvidas.

Quem seria o AntiCristo?

Postado No fevereiro 10th, 2010 por Fim do Mundo em Anticristo
anti-cristo-fimdomundoQuem seria o AntiCristo, que Paulo mencionou viria antes da Segunda Vinda de nosso Senhor Jesus?
Vejamos o texto Paulino:
 Irmãos, no que diz respeito à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, nós vos exortamos a que não vos demovais da vossa mente, com facilidade, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como se procedesse de nós, supondo tenha chegado o Dia do Senhor.  Ninguém, de nenhum modo, vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia e seja revelado o homem da iniqüidade, o filho da perdição,  o qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus ou é objeto de culto, a ponto de assentar-se no santuário de Deus, ostentando-se como se fosse o próprio Deus.  Não vos recordais de que, ainda convosco, eu costumava dizer-vos estas coisas?  E, agora, sabeis o que o detém, para que ele seja revelado somente em ocasião própria.  Com efeito, o mistério da iniqüidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém;  então, será, de fato, revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e o destruirá pela manifestação de sua vinda.  Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira, (2 Ts 2:1-9 RA)
 Nestes versos Paulo fala aos Tessalonicenses acerca do aparecimento do Anticristo. Tudo indica que ele já havia falado a esta igreja anteriormente sobre um poder que estava impedindo a completa revelação do homem do pecado. No verso 7 também, Paulo refere-se a uma certa entidade que cessaria seu trabalho de deter o iníquo pois seria “afastada” ou “tirada”.
 Muitos crêem que a epístola está se referindo à influência autoritária do império pagão romano, o qual realmente impediu o crescimento e o desenvolvimento do sistema religioso papal. Com a queda do império Romano em 476 AD, o caminho foi aberto para uma rápida dominação da igreja papal sobre o mundo, a qual continuou até 1798.
 Um estudo atento das profecias indica que nenhum outro poder se encaixa nas especificações das profecias bíblicas.
 Vejamos por exemplo a profecia dos 1260 dias.
 Este período aparece em Daniel e Apocalipse.  João fala dele 5 vezes em três diferentes modos , enquanto Daniel dele fala duas vezes.
 As passagens bíblicas que se referem a este mesmo período de tempo são as seguintes: Como “1260 dias” aparece em Apocalipse 11:3 e 12:6. Como “42 meses” em Apocalipse 11:2 e 13:5. Como “um tempo, e tempos, e metade de um tempo” encontramos em  Apoc.  12:14; Daniel 7:25, e Daniel 12:7. Um “tempo” é um modo hebreu de expressão para um ano . Ver Daniel 14: 16; 11: 13.
 A conclusão é clara e convincente. Um “tempo” seria um ano, conforme o calendário judeu = 360 dias. Dois “tempos” seriam iguais a dois anos” ou 720 dias. Meio “tempo” igualaria a meio ano, ou 180 dias . O total é 1260 dias.
 Então vejamos:
Um tempo       =          360      dias-anos
Dois tempos    =          720      dias-anos
½ de um tempo =       180      dias-anos
            TOTAL        1.260     dias-anos.

 A expressão “42 meses” chama a atenção. Um mês profético consiste em 30 dias  (proféticos)  , assim 42 meses multiplicado por 30, dariam 1260 dias ( anos).
Autoridades bíblicas concordam que em profecia, um dia representa um ano. (Números 14:34 e Ezequiel 4:6)
Na verdade todas estas referências são alusões a um mesmo período. 1260 dias proféticos ou seja, cada dia profético equivalendo a um ano literal, 1260 anos.
Este foi o período em que a verdade e os cristãos foram  severamente perseguidos. Durou 1260 anos. Foi o tempo em que Roma papal teria supremacia civil e eclesiástica e “perseguiria os santos do Altíssimo”
Este período começou em 538 A.D., quando Vírgílio, bispo de Roma, (tendo já a seu favor o decreto de Justiniano, de 533 AD), derrotou os Ostrogodos e tornou-se o primeiro papa com jurisdição temporal. O período estende-se até 1798  da era cristã quando o Papado perdeu sua supremacia. No dia 15 de fevereiro de 1798, o papa Pio VI foi preso e deportado para a França onde morreu pouco depois.
Como Deus conhece todas as coisas, profetizou deste período com grande antecedência.
Este período dos 1260 anos se refere a grande perseguição profetizada por nosso Senhor. (Ver Mateus 24: 15-22).
Quando Cristo se ergueu da sepultura, tornou-se então o legítimo representante desse mundo. Sua morte reconciliou o mundo com Deus, e o acusador, o diabo, não tem mais o direito algum sobre ele. Não admira que uma exclamação  de triunfo se ouvisse no céu! E mais, os habitantes do céu falam do diabo como “acusador de nossos irmãos”. Os anciãos sabiam alguma coisa de seu poder, pois também eles tinham-no enfrentado em combate mortal. O acusador e enganador fora finalmente lançado fora de seu lugar de usurpação, e Cristo, o segundo Adão, tornou-se nosso representante.
Agora é revelada a causa oculta das grandes lutas da igreja. O diabo, sabendo que perdera a batalha contra Deus, e reconhecendo que lhe resta pouco  tempo, está agora concentrando todo o seu poderio contra os seguidores de Cristo. Ao profeta foi mostrado este inimigo de Deus e do homem perseguindo a mulher – a igreja. Até a morte de Cristo , satanás estava ansioso por reunir outros mundos em torno de si para rebelião contra Deus. Mas agora ele está derrotado. Assim ele transfere toda sua energia para o combate à igreja. Para escapar aos ataques do inimigo, a igreja foge para o deserto, para um lugar que Deus lhe preparou, e aí  é sustentada por 1260 dias proféticos, ou anos. Este período é mencionado sete vezes em Daniel e no Apocalipse: (1) Dan. 7:25; (2) Dan. 12:7; (3) Apoc.11:3; (4) Apoc.11:3; (5) Apoc.12:6; (6) Apoc.12:14; (7) Apoc. 13:5.
Começou como já vimos, com o decreto de Justiniano em 528A.D., e terminou com o fim do domínio papal em 1798. Lugares ermos como os vales do piemonte e as sólidas montanhas dos Alpes e mesmo a terra amiga da América recém descoberta, tornaram-se um céu de refúgio para o perseguido povo de Deus.
 Em apocalipse 12:15 lemos: “A serpente lançou de sua boca , atrás da mulher, água como de um rio.” Água em profecia representa povo: Apoc. 17:15. Durante a supremacia papal, diferentes povos foram usados no esforço de destruir o fiel e verdadeiro povo de Deus.
 As páginas da História estão manchadas com sangue de amargas perseguições e impiedosos massacres. Mas tudo foi em vão; ao contrário, “o sangue  dos mártires é semente da igreja”.
 O céu rejubila na vitória dos santos sobre o poder do dragão. ‘Eles o venceram pelo sangue do cordeiro e pela palavra do seu testemunho”. Apoc. 12: 11. Mas o profeta observa que outra tentativa, e mais sutil, é feita para destruir a igreja. O inimigo lança de sua boca um dilúvio para arrastar a mulher. Com efeito um dilúvio de falsos ensinadores saturados de evolucionismo e filosofias humanas tem-se levantado para opor-se à verdade de Deus. Isto tem sido especialmente desde o fim dos 1260 anos. A água vinha da boca da serpente. O que não logrou por meio de exércitos de falsos educadores. A propaganda mentirosa e “falsamente chamada ciência”( I Tim. 6:20) alcançará o seu clímax na batalha final contra a verdade.
 Para fazer frente  à esse novo ataque, “a terra abriu a sua boca”. Através dos séculos a terra tem ajudado a mulher, providenciando refúgio para o perseguido povo de Deus. Mas esse novo ataque vindo da boca da serpente tem sido derrotado de outro modo. Um século atrás veio à existência a nova ciência da arqueologia, e das cidades sepultadas no passado, as evidências se acumularam provando a Bíblia e confirmando a exatidão dos seus registros. Maravilhosas descobertas nos campos da Arqueologia, da História e da Geologia robusteceram e vindicaram a palavra de Deus. A pedra de Rosetta, descoberta em 1799, tornou-se a chave do passado, permitindo aos estudiosos aprenderem as línguas do Egito, desse modo abrindo ao conhecimento toda a história do passado. Milhares de descobertas tem sido feitas  em confirmação com a História bíblica. A terra tem aberto, sem dúvidas, a sua boca, e as próprias pedras estão clamando aos ouvidos dos cépticos: “A tua palavra é a verdade”.
 A maior e final tentativa de Satanás será feita contra a  própria última igreja chamada neste capítulo “o resto da sua semente”. Estes entes leais, obedientes aos mandamentos de Deus e possuindo “o testemunho de Jesus, permanecem como fiéis testemunhas.
 “Desde o início do grande conflito no céu, tem sido a intento de satanás subverter a lei de Deus. Foi para realizar isto que entrou em rebelião contra o criador; e, posto que foi expulso do céu, continuou a mesma luta na terra….O último grande conflito entre a verdade e o erro não é senão a luta final da prolongada controvérsia relativa à lei de Deus”.
 Em toda grande crise da história Deus tem tido fiéis servos cuja obediência a ele era mais preciosa do que a vida. O profeta Isaías, escrevendo num tempo em que a verdade estava sendo comprometida, falou dos que eram  leais a Deus como sendo o seu “remanescente’ (Ver sof.3:12,13; Miq. 4:7.)
 Na última grande crise do século, Deus terá um “remanescente” leal que por sua graça permanecerá firme pela verdade e pela justiça. João descreve este remanescente como aqueles que “guardam os mandamentos de Deus e tem a fé em Jesus”, testemunho este que o anjo declarou ser “o espírito de profecia”. Apoc. 12:17; 19:10. Por meio de sua palavra e os conselhos de seu Espírito, Deus está, mesmo agora, preparando esse “remanescente” para estar de pé “no dia mau”, quando os principados e potestades e “os príncipes das trevas deste século” farão seu último ataque à igreja. Efés.6:12,13. Ver também II tes. 2:9-13.
 É por meio do “remanescente” que Deus está dando sua última mensagem de misericórdia ao mundo e revelado ao mesmo tempo as maquinações do “homem do pecado”, cujo sistema de falsificação da salvação tem obscurecido o glorioso evangelho de Cristo e sua graça salvadora .À igreja que “está aguardando a vinda do senhor” “nenhum dom lhe falta”, diz o apóstolo Paulo. I Cor.1:7. Deus tem seus servos em todas as partes da terra. Estes está Ele reunindo por meio do poder do evangelho eterno que é proclamado para “toda nação , e tribo, e língua e povo “. Apoc. 14:6 . Isto é claramente expresso na seguinte citação  de Ellen White :
 “Entre os habitantes do mundo , espalhados por toda terra , há os que não tem dobrado os joelhos a  Baal . Como as estrelas do céu , que aparecem à noite, esses fiéis brilharão  quando as trevas cobrirem a terra , e densa escuridão os povos . Na África pagã , nas terras católicas da Europa e da América do sul, na China, na Índia, nas ilhas do mar e em todos os recantos da terra , Deus tem  em reserva um firmamento de escolhidos que  brilharão em meio às trevas , revelando claramente a um mundo apóstata  o poder transformador da obediência a sua lei”.- Profetas e Reis , pp. 188, 189.
 Quando o paganismo invadiu a igreja , trouxe consigo apenas suas vestimentas e mistérios , mas também seu espírito de intolerância . Quando o homem cessa de agir por amor , recorre à força.
 A igreja perdeu sua missão no mundo . Quando a primeira igreja começou a perder o seu “primeiro amor”, perdeu também sua visão . Quando entrou na política, caiu de seu elevado estado espiritual. Em vez de continuar como um poderoso movimento missionário preocupado apenas em levar as boas novas de salvação a todos os homens em todos os lugares, ela começou a transformar-se numa grande instituição financeira, com declarado objetivo de reger as nações. Em vez, pois, de almejar a volta de Cristo, acompanhado por seus anjos, com poder e grande glória, como a consumação de suas esperanças, esta igreja apóstata começou a ensinar que sua missão ao mundo era estabelecer-se com liderança política no mundo mediante um assim chamado governo espiritual, introduzir o reino de Deus na terra. Este conceito da igreja e seu trabalho foi uma completa inversão da mensagem apostólica. O livro de Santo Agostinho , “A Cidade de Deus”, interpreta Apocalipse 20 de modo que signifique o domínio da igreja sobre as nações.
 Nos dias dos apóstolos a igreja fez tremendas conquistas espirituais, verdadeiramente ela “saiu vencendo e para vencer”. Sobreveio , porém ,  uma mudança. Paulo falou desses acontecimentos como de uma “apostasia”, a qual , ele disse, daria surgimento ao homem do pecado , que exaltaria a si mesmo no templo de Deus , declarando-se Deus , e que sob o disfarce do cristianismo , corromperia a verdade e se oporia a quem quer que dele dissentisse, segundo Tes.2:3,4.
 O declínio do poder espiritual dentro da igreja estabelecida não foi súbito. A história da igreja mostra os passos trágicos que finalmente puseram a autoridade civil e religiosa numa só mão . Papas sedentos de poder arrogaram-se o título de “substituto de Deus na terra”, assim usurpando as prerrogativas da divindade . Arrogando-se sucessores de Pedro, pretendiam autoridade, não sobre a igreja apenas mas sobre todo o mundo. Inocêncio III, por exemplo ( papa de 1198 – 1216), escreveu que “assim como o sol e a lua estão postos no firmamento, o maior como luz do dia , e o menor para iluminar a noite, há dois poderes na terra : o maior , o pontifical  e o menor, o real”. Propondo reis e depondo reis, os pontífices tinham aí o seu passatempo. Pisoteando os direitos da consciência , esses governantes medievais dominavam príncipes, estados e parlamentos , compelindo a submissão por meio do mais terrível engenho da tirania , a Inquisição. Maquinando e esquematizando para ganhar mais poder, esta igreja dominante continuou a destruir “os santos do Altíssimo”, e a atentar contra a lei de Deus . Dan. 7:25. Isto devia continuar por 42 meses .   
 Este período profético, já foi por João introduzido 5 vezes em três diferentes modos , enquanto Daniel dele fala duas vezes. O método de expressão usado por João como por Daniel é “um tempo, e tempos, e metade de um tempo”. Apoc.  12:14; Dan.7:25; 12:7. Um “tempo” é modo hebreu de expressão para um ano . Ver Daniel 14: 16; 11: 13.A conclusão é clara e convincente. Um “tempo” seria um ano ou 360 dias, dois “tempos” seria iguais a dois anos” ou 720 dias, meio “tempo” igualaria a meio ano, ou 180 dias . O total é 1260 dias.
A expressão “42 meses” chama a atenção. Um mês profético consiste em 30 dias  (proféticos)  , assim 42 meses multiplicado por 30, daria 1260 dias ( anos). Autoridades bíblicas concordam que em profecia, um dia representa um ano. Começando com o decreto de Justiniano em 538 A.D , o período nos leva a 1798 . Dois séculos e meio antes desta data significativa, a Europa estava sendo assolada por uma revolução de idéias oriundas  especialmente da reforma protestante . Nação após nação sacudia sua subserviência  a autoridade eclesiástica .
 A profecia bíblica predisse não apenas o surgimento do papado, mas também sua queda. Este poder que pretendia falar em nome de Cristo estava na realidade falando contra ele. Todos os reformadores, sem exceção , falaram dessa igreja apóstata como o “anticristo”. A palavra “anti” significa “contra” e “ rivalidade ou suplantação”. O papismo preenche  ambas as idéias, como os fundadores da reforma do século XVI tão habilmente mostraram . Mas o poder arrogante e blasfemo estava se aproximando do fim do período que lhe foi permitido dominar,  e os acontecimentos políticos estavam trabalhando para o seu colapso . Napoleão, uma das mais poderosas figuras da História, começou depressa a mudar a face da Europa. Foi durante as guerras Napoleônicas que a cabeça papal dessa besta heterogênea foi “como que ferido de morte”. Verso 3. “Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto”. Verso 10. Em 1798, o General Berthier, de modo algum um general forte, aprisionou o papa Pio VI. Este papa ficou exilado até sua morte, um ano depois. Durante esse tempo não houve papa reinante. Com que notável precisão cumpriu-se de modo cabal  o período profético de 1260 anos!
 João, porém , não predisse apenas que essa cabeça seria ferida e levada ao cativeiro, mas declarou que sua ferida mortal seria curada. Então, disse ele, “todo o mundo se maravilhou após a besta”( Verso 3) – Predição esta sobremodo notável. Quando a Itália foi unificada sob a revolução de Garibaldi (1866 – 1870), a igreja foi privada até de suas terras , ficando o papa como o virtual prisioneiro no Vaticano. 59 anos mais tarde , em 11 de fevereiro de 1929, a famosa concordata assinada por Mussolini e o cardeal Gaspar, restaurou parte das terras, sendo que a partir daí o papa voltou a ser contado entre os soberanos da terra. O relator oficial da igreja descrevendo este histórico acontecimento, disse : “estamos testemunhando agora o significado deste documento. Ao fluir a tinta dessa penas , estará sendo curada a ferida de 59 anos”.
 Até o observador mais casual é compelido a reconhecer o rápido crescimento e o prestígio internacional em poder da igreja católica Romana. Ela exerce nos negócios do mundo hoje uma influência maior do que em qualquer outro tempo de sua longa e movimentada história. E essa influência está sendo cada vez mais sentida nos Estados Unidos.   
  Ao identificar esse poder perseguidor, seria bom ficar claro, que não podemos ter nenhuma espécie de preconceito ou hostilidade contra pessoas, suas crenças ou sua denominação. Jesus quer salvar a todos, e o nosso dever como cristãos, é aceitá-los com o amor de Cristo, procurando orientá-los com toda humildade e afeição.
 Quero salientar que Deus revelou estas coisas com antecedência porque nos ama. Ele nos quer proteger dos enganos e falsidades idealizados pelo grande inimigo.
 Mas não precisamos temer quanto ao futuro. Aqueles que amam a Cristo e o seguem de todo o coração, já são vencedores junto com Cristo.
 Então ouvi uma voz forte no céu, que dizia: “Agora chegou a salvação de Deus! Agora Deus mostrou o seu poder como rei! Agora o Messias que ele escolheu mostrou a sua autoridade! Pois o acusador dos nossos irmãos e irmãs, que estava diante de Deus para acusá-los dia e noite, foi jogado fora do céu.  Os nossos irmãos e irmãs o derrotaram por meio do sangue do Cordeiro e da mensagem que anunciaram. Eles estavam prontos para dar a sua vida e morrer. (Apocalipse 12:10-11 BLH)
 Sendo fiéis a Jesus hoje, estaremos com ele por toda a eternidade !!
Fonte: OFim do Mundo

Atenção, O Anticristo e a Nova Era

Atenção


Iremos ver nos dias Seguintes várias postagem e notícias sobre o Fim do Mundo, a Volta espetacular e desejada de Cristo, e como será os acontecimentos que aconteceram quando o fim estiver próximo, estarei postando opiniões, textos pesquisados e o que a palavra de Deus fala sobre este acontecimento, vou começar explicando sobre os acontecimentos que ja acontece em nosso mundo, com uma postagem feita no site O Fim do Mundo,o tema muito interezantes que poucos conhece e muitos estão despecebidos com a realidade que esta em nossa volta, bom pessoal pesso a todos que leem e preste atenção a cada postagem desse tema O fim do Mundo, gostaria de receber opiniões atraves de seus cométarios, e estarei aberto para receber e-mail sobre o tema. boa leitura a todos e que cada um aprenda e tire suas dúvidas, para que possamos esta prerparados para a vinda sensacional de Cristo.

O Anticristo e a Nova Era


meditation-fimdomundo“A Nova Era” é um termo usado para descrever um coquetel de práticas, filosofias e crenças fundamentadas no espiritualismo moderno, no humanismo secular e nas religiões místicas, vindas do Oriente.
Embora entrelaçada em todos os campos da atividade humana – literatura, música, teatro, filmes, novelas, terapias alternativas, educação, história em quadrinhos, horóscopos, cristais, pirâmides, ecologia e alimentação – a Nova Era é um movimento difícil de ser identificado. Isso porque não tem um corpo organizado, nem uma estrutura religiosa, nem princípios doutrinários escritos e nem segue um líder visível. No entanto, está em todas as partes, conquistando homens, mulheres, crianças, ateus, racionalistas, religiosos, donas de casa, empresários e profissionais liberais. A Nova Era tem atividades para todos os gostos e preferências. Cativa as crianças que ficam grudadas diante dos jogos eletrônicos ou diante da TV para assistir desenhos orientais. Fascina os empresários com os seminários de auto-ajuda para seus empregados. E atrai a atenção da juventude com a meditação transcendental, as disciplinas orientais ou uma literatura aparentemente inofensiva como “Fernão Capelo Gaivota”.
A humanidade vive com medo, e essa é a razão do crescimento surpreendente que a Nova Era teve nos últimos anos. Há muita violência, sofrimento, exploração do ser humano por seu próprio semelhante. Há um vazio existencial cuja origem é ignorada conscientemente.
Há ocasiões em que você se sente tão deprimido, tão oco, tão rodeado de circunstâncias difíceis que não sabe para onde correr, nem onde se esconder. É aí que aparece a Nova Era, com a idéia maravilhosa de que você pode ser o Deus de seu próprio destino, porque existe uma energia ilimitada dentro de você. Você precisa descobrir o “Eu Superior” que dorme no seu interior. Se souber fazê-lo – afirmam os adeptos da Nova Era – não precisará mais do Deus apresentado pela Bíblia, já que Deus não passa de uma “Energia Superior” que pode estar em você, ou, na melhor das hipóteses, nos recursos da Natureza: no Sol, na Lua, nas estrelas ou nos cristais, nas pirâmides, ou simplesmente na terra, nas árvores e na água.
Mas o que tem tudo isto a ver com as profecias do Apocalipse? Voltemos novamente os olhos ao Jardim do Éden. Especificamente ao diálogo entre Eva e o demônio, disfarçado de serpente. Deus tinha advertido ao primeiro casal de que a vida deles dependeria da observância e obediência aos princípios de vida estabelecidos pelo Criador.
Leiamos em Gênesis 2, 16 e 17: “…De toda árvore do jardim comerás livremente, – tinha advertido o Criador – mas da árvore do conhecimento do bem e do mal não comerás; porque, no dia em que dela comeres, certamente morrerás”.
Mas ali aparece a serpente e contradiz a advertência divina: Veja o que diz Gênesis 3, versos 4 e 5: “…É certo que não morrereis. – afirma – Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se vos abrirão os olhos e, como Deus, sereis conhecedores do bem e do mal”.
Nessa declaração histórica da serpente estão as verdadeiras raízes da Nova Era, que pode hoje se apresentar revestida de “solução” para o mundo desumano e violento em que vivemos, mas que, na realidade, só mudou de roupagem.
A resposta da serpente a Eva apresenta quatro dos vários fundamentos da Nova Era:
1. Não morrereis.
2. Se comerdes da árvore recebereis uma energia sem limite, e vossos olhos se abrirão.
3. Sereis como Deus.
4. Decidireis o que é certo e errado.
Deixaremos o primeiro fundamento – “Não morrereis” – para ser tratado num outro programa desta série.
 Consideremos aqui os três últimos:
Sereis como Deus – A grande acusação de Satanás foi que Deus era injusto e, portanto, não merecia mais adoração nem obediência. “Eu posso ser Deus”, era a idéia de fundo. “Vote em mim. Eu posso liberá-lo de todas as imposições divinas”. E com esse tipo de campanha eleitoral, Lúcifer conseguiu enganar uma terça parte dos anjos. O profeta Isaías no capítulo 14, versos 13 e 14, dirige-se a Lúcifer com as seguintes palavras:
“Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono… subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo”.
Você percebe que a tese de Lúcifer era: “Não preciso de Deus porque eu posso ser Deus”? Ele começou assim, depois continuou tentando o ser humano com a fascinante idéia: “sereis como Deus”. Por algum motivo essa idéia foi muito desenvolvida no Oriente. Mas hoje chega com força ao Ocidente através de algo aparentemente inocente como a yoga. Os místicos orientais, entre eles os hindus e budistas, praticaram a yoga ou meditação transcendental durante séculos. O propósito da meditação é alcançar a “perfeição espiritual”, aquele estado espiritual “maravilhoso” denominado nirvana, “a suprema realidade”. Para alcançar o nirvana, a yoga ensina a alterar o estado mental, fugindo do mundo físico e juntando-se a Brahma (deus) com a possibilidade de tornar-se, por sua vez, um deus.
Eles ensinam que Deus é uma energia que pode estar em tudo. E, no momento em que você, através da meditação, consegue alcançar essa energia, passa a ser o deus de seu próprio destino.
Junto à meditação, a yoga usa muito os mantras, que são repetições constantes de sons que ajudam a entrar no estado do nirvana. A famosa atriz Shirley Maclaine, escreveu um livro onde afirma que o mantra que ela usa no seu hatha yoga é: “Eu sou o deus da luz”.
A yoga hoje está se tornando tão comum, que quase virou moda. Não é uma nova religião, é uma filosofia de vida. Você pode continuar com a sua religião e crendo no deus que quiser. Afinal de contas, se Deus é apenas uma energia superior e não um Deus pessoal, Ele pode estar em todas as partes do Universo e em forma de qualquer deus. E mais ainda: você pode alcançar esse estado superior ao longo dos anos e da prática da meditação.
Mas o anjo de Apocalipse disse em voz alta: Veja o capítulo 14, verso 7: “…Temei a Deus e dai-lhe glória… e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas”.
Este Deus não é apenas um deus energia; é um Deus pessoal; e a criatura nunca poderá tornar-se igual ao Deus. A Bíblia é contundente ao mencionar, em Isaías capítulo 55, verso 9, o seguinte: “Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos”.
O segundo argumento da Nova Era, apresentado por Lúcifer no Jardim do Éden, tinha como propósito tirar a atenção humana de Deus e direcioná-la para as coisas criadas. “Se comerdes” – disse a serpente – “vossos olhos se abrirão”. Em outras palavras Satanás estava querendo dizer que existia algo de mágico naquela árvore. Que ela teria uma energia especial e poderia ser a porta que conduziria o ser humano a uma esfera superior. “Esta é a chave de vosso desenvolvimento. Vossos olhos se abrirão”.
Parece-lhe estranho que hoje as pessoas busquem a solução de seus problemas nas pirâmides, nos cristais, nas pedras preciosas ou nos astros?  Essa atitude se baseia na idéia de que “tudo” – pessoas, animais, plantas, objetos, estrelas ou planetas – enfim, tudo é apenas parte de uma unidade abrangente, impessoal e absoluta. Ninguém existe ou vive por si só. Tanto nós, quanto os cosmos, fazemos parte de uma “unidade absoluta”, denominada “consciência universal”, “energia vital universal”, “a força” ou, inclusive, “deus”. Dentro desse conceito, o bem-estar de todos depende de sua interligação com esse total energético absoluto, concentrado em algum elemento ou num peculiar centro de energia pessoal.
Mas a experiência mostra que, quando o ser humano tira os olhos de Deus e começa a concentrá-los nas coisas criadas, o resultado quase natural é o ocultismo, nas suas mais variadas formas.
Analise por exemplo o filmes e programaa de TV que seus filhos assistem ou assistiam todo dia . Os desenhos apresentam seres sobrenaturais, com características humanas. Esses seres se dividem em dois bandos: os maus e os bons. Cada episódio é um desfile de feitiçaria, magia e encantamentos.
Antigamente um adulto se assustava apenas com o ouvir a palavra magia ou feitiçaria. Mas a geração atual aceita tudo isso como parte de seu cotidiano. Em nenhum episódio aparece Deus. Tudo que é preciso para resolver problemas é um pouco de energia cósmica ou alguns trabalhos de feitiçaria. As crianças crescem aceitando a feitiçaria, a vidência, e o ocultismo com a maior naturalidade. Em 1996, o garoto norte-americano Keith Flaig, de 14 anos, brincava no computador com o melhor amigo, Nicholas Watts, na cidade de Portland, quando, de repente, sem motivo nenhum, Keith rasgou com uma faca a garganta do amigo. Depois, o garoto pegou uma pistola calibre 20 e atirou contra a irmã e a mãe de Nicholas, e finalmente, suicidou-se.
Um jornalista disse que: “Antes de cometer toda esta barbaridade, Keith jogava ‘Hell’, game de ação com cenários assustadores. Um exemplo é o campo de punição, onde há pessoas queimadas e amarradas em estacas de madeira. A sala do dentista é pior. Em vez de aparelhos odontológicos, vêem-se serrotes, limas e uma cadeira de tortura. Na história, o jogador assume o papel de um casal que procura pistas para desvendar segredos de um ditador. É macabro. Foi depois de mergulhar nessa história perturbadora que o garoto Keith cometeu os terríveis homicídios.”
O terceiro argumento apresentado pela serpente foi que, ao abrir-se os olhos de Eva, ela passaria a ser quem determinaria o que é bom e o que é mau. E esta, talvez, seja uma das principais razões porque a Nova Era é tão fascinante. Ela dá ao indivíduo um sentido de autocontrole e de poder. Promete crescimento espiritual descobrindo o “eu superior”, e você passa a ser seu próprio deus. Ninguém tem o direito de impor qualquer tipo de moral a você. O que você decidir está certo.
Em março de 1989 por exemplo, descobriu-se que Ozel Tendzin, líder espiritual do ramo mais numeroso dos budistas tibetanos nos Estados Unidos, estava com AIDS. Foi um golpe tremendo para seus seguidores. Tendzin, cujas atividades homossexuais não eram segredo para ninguém, tinha sido contaminado, mas nunca o reconheceu, até que foi confrontado com seus parceiros -homens e mulheres – todos contaminados.
O que impressiona é que quando John Dart, editor da coluna de religião de “Los Angeles Times”, falou com Martin Janowitz, um dos líderes da organização de Tendzin, este respondeu: “Nós não temos dentro de nossa religião um conceito acerca de práticas sexuais, morais ou imorais. Nós não consideramos, como o fazem outras religiões, que as práticas homossexuais sejam pecado”.
Isto é “fascinante” para o ser humano. Você é “livre” para chamar ao mal, bem e ao bem, mal.  Você determina o que é certo e errado. Não é extraordinário do ponto de vista humano?
Você percebe que o inimigo de Deus continua com a velha tese: “Não busque a solução de seus problemas em Deus. Busque-os dentro de você mesmo ou da Natureza”. E está conseguindo seu objetivo. Por incrível que pareça, está. Se você duvida, entre numa livraria e observe a enorme quantidade de livros esotéricos, de yoga, meditação transcendental, horóscopos e afins. Sente-se diante da TV e perceba a inúmera quantidade de filmes, novelas e programas que tem como tema central a reencarnação, o espiritismo e filosofias orientais.
Coincidência? Não. Tudo estava na profecia. Pouco antes da volta de Cristo, exatamente esse seria o pensamento da moda.
E você precisa estar avisado para fundamentar sua fé unicamente na Palavra de Deus.
Que Deus o abençoe.
Pr.Alejandro Bullón
Fonte: O fim do Mundo

Bom pessoal espero que tenha gostado e entendido um pouco sobre o que é Nova Era , pois o anticristo com seu espirito maligno ja esta em ação e devemos esta de olhos abertos para não cair nas sutileza de suas armadilhas, futuramente estarei postando mais temas interezantes. por favor deixem seus comentários.

sexta-feira, 18 de março de 2011

"MULHER (CHEIA DO DEMÔNIO POMBAGIRA)", É CONDENADA APÓS FAZER VÍDEO PORNOGRÁFICO COM A FILHA DE OITO ANOS

Mulher é condenada após fazer vídeo pornográfico com filha de dois anos


Foto: Reprodução 'BBC'Rio - Uma mulher recebeu a pena de 20 anos de prisão por abusar sexualmente de sua filha de dois anos. Ela gravou o vídeo do abuso para um adolescente britânico assistir pela Internet. Julie Carr, de 33 anos, confessou ter cometido o abuso e enviado ao jovem quatro vídeos feitos em sua casa no Maine, nos Estados Unidos. As informações são da BBC.
Julie Carr | Foto: Reprodução 'BBC'
O juiz que proferiu a sentença, John Woodcock, afirmou já ter visto muitos casos de pornografia infantil, mas nenhum como este. Segundo ele, este é o pior caso que ele já testemunhou.

Os episódios de abuso sexual ocorreram em junho de 2009 e foram gravados e enviados a Nicholas Wilde, atualmente com 20 anos, na Inglaterra. Carr só foi descoberta porque Wilde estava sendo investigado por outro caso de pornografia infantil. Os policiais britânicos encontraram em sua casa as gravações em vídeo que acabaram levando a Julie Carr.

Dois dias depois, a polícia americana fez uma busca em sua casa e a interrogou. Carr admitiu ter enviado os vídeos explícitos, mas alegou que Wilde a levou a cometer os atos. Após a prisão, Carr perdeu a guarda de seus quatro filhos, três meninas e um menino.
FONTE: http://odia.terra.com.br/portal/mundo/





MEU DEUS, este é um verdadeiro caso de como satanás usa as pessoas, cuidado satanás que destruir as famílias utilizando este demônio de prostituição, como uma mulher pode fazer tal barbaridade com uma criança, isso é muito demônio, que Deus liberte esta pobre vida, e que lá na prissão Deus possa restaurar a sua vida, libertando-a através da palavra de Deus. o sangue de Cristo liberta o Homem de todo pecado, pois no nome de Jesus tem todo poder, eu profetiso em nome de Jesus a libertação dessa mulher e de todas as pessoas que se envolve com essa ´prática maligna e pecaminosa da prostituição.
que Deus abençoe a todos.


Nas promessas que Deus no faz se cumprem mesmo?

Nas promessas que Deus no faz se cumprem mesmo?

E-mail Print

Muitos cristãos já receberam algumas promessas de Deus através das Sagradas Escrituras, única fonte da sua suprema verdade, mas ainda estão se questionando: Como isto vai me acontecer? Devido à grandeza da mesma ou por não verem a chance atual delas se cumprirem.

Dá-me sabedoria e conhecimento, para que eu possa liderar esta nação, pois quem pode governar este teu grande povo? Deus disse a Salomão: “Já que este é o desejo do seu coração e você não pediu riqueza, nem bens, nem honra, nem a morte dos teus inimigos , nem vida longa, mas sabedoria e conhecimento para governar o meu povo, sobre o qual o fiz rei, você receberá o que pediu, mas também lhe darei riquezas, bens e honra, como nenhum rei antes de você teve e nenhum depois de você terá.” 2 Crônicas 1:10-12 NVI (*)
Salomão foi o filho de Davi que o substitui como rei após a sua morte. Ao lermos na íntegra esta passagem bíblica acima, constatamos que Deus apareceu a ele e falou para que ele pedisse aquilo que bem quisesse, que Deus lhe concederia.
Naquela época, o povo de Israel foi escolhido como povo de Deus, não aleatoriamente, mas pelo fato de eles se dedicarem unicamente ao Deus verdadeiro, atitude, que ao lermos outras passagens da Bíblia, constatamos que nem todos os povos da terra o faziam.
Salomão abriu o seu coração a Deus, pois havia vivenciado, na prática, as atitudes de seu pai como rei e estava decidido e empenhado a ser um bom rei para todos e esta questão era central para ele: honrar a Deus e à sua descendência desempenhando bem suas atividades como rei, e assim, superar a disputa que havia pelo reino entre ele e os seus irmãos, que também queriam a posição, mas ele sabia através do pai que Deus o havia escolhido para tal.
Então vemos o pedido de Salomão a Deus: sabedoria e conhecimento para ser um bom rei, ou seja, entendimento e direção divina para cumprir a vontade que Deus havia designado para ele.
Como sabemos do cumprimento desta promessa de Deus na vida de Salomão?
Uma passagem bíblica que nos confirma a realização das promessas de Deus na vida de Salomão é a visita da rainha de Sabá, descrita em 2 Crônicas 9:1-12. Onde ela reconhece e até muito se surpreende com o reino dele, com os seus oficiais, criados e copeiros, com a qualidade do seu palácio, com as vestes, tudo saltou positivamente aos seus olhos e até ultrapassou aquilo que lhe haviam informado.
Disse ela então ao rei: ‘Tudo o que ouvi em meu país acerca de tuas realizações e de tua sabedoria era verdade. Mas eu não acreditava no que diziam, até ver com os meus próprios olhos. Na realidade, não me contaram nem a metade da grandeza de tua sabedoria; tu ultrapassas em muito o que ouvi.” 2 Crônicas 9:5-6 (NVI)
E nós, irmão, que lição tiramos desta passagem? Buscamos, aceitamos e nos empenhamos integralmente para saber e desempenhar a vontade de Deus para nós? Ou ficamos pedindo aquilo que nos vem à cabeça?
Constatamos que quando nos abrimos plenamente para cumprir a vontade de Deus, Ele mesmo nos concede muito mais do que pedimos ou poderíamos pensar.  No caso de Salomão, ele pediu para ser capaz de fazer aquilo que Deus queria e Deus, além disto, lhe deu riqueza, bens,e honra e destaque que nem um outro rei jamais teve ou terá !!!
Fonte:http://www.artigosgospel.com/artigos/206/nas-promessas-que-deus-nos-faz-se-cumprem-mesmo-

Raul Gil visita igreja, e é aplaudido de pé no templo

Raul Gil faz visita a Igreja Mundial do Poder de Deus do Apóstolo Valdemiro Santiago e é aplaudido de pé no templo


Raul Gil faz visita a Igreja Mundial do Poder de Deus do Apóstolo Valdemiro Santiago e é aplaudido de pé no templo


No Programa Raul Gil do último sábado (12.03) o apresentador disse ter visitado a Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago.
 Raul Gil comentou que foi recebido de forma calorosa pelos fiéis da igreja que o aplaudiram de pé. O apresentador enfatizou sobre a simplicidade de como Valdemiro Santiago conduz o culto. Ele agradeceu aos bispos auxiliares, a esposa do apóstolo e membros pela recepção carinhosa e ainda mostrou o livro “Milagre Urgente”, que retrata a história do apóstolo, que conta as várias provas de sua caminhada evangelista, e como se tornou um dos grandes líderes evangélicos do país.
Raul Gil passou cerca de 4 horas na igreja e disse que “da forma em que o culto é conduzido nem se percebe o tempo passar”.
Fonte: Gospelminas

Glória Deus por ver pessoas de influência da mídia nacional visitando e escultando a palavra de Deus,
apesar da polêmica que surgiu do apresentador ser aplaudido pelo povo de Deus dentro do templo.
vários comentários sobre as atitudes dos irmãos, pois muitos críticaram a maneira que o povo de Deus agiu, pois quem deveria ser aplaudido é o senhor Jesus, mais calma ai, sérar que essa atitude é correta ou não, pois a minha opinião depende muito da humildade, se for uma igreja que não faz acepção de pessoas, mesmo se fosse uma pessoa que estava sujo e não é tão conhecido e mesmo assim for recebido com mesmo prestígio, isso significa que os aplausos para o apresentador foi no intuito de honrar a visita, como um seja bem vindo e volte sempre. Mais se for no intuito de puxar a corda, de fazer separação por que o  apresentador tem status e fama, isso torna-se um perigo, pois o próprio Jesus disse para não fazer acepção de pessoas, Mais quem pode julgar tais atitudes se foi certo ou não só Deus, que conhece o coração do homem. por isso amados glórificai a Deus e buscai a Ele de todo coração e vamos louvar que um apresentador que influência tantas pessoas através da mídia esta escultando a palavra de Deus, espero que o Espirito Santo traga também Sílvio Santos, Faustão, Angélica e outros para perto da verdade. não devemos críticar mais orar por cada um deles.
sandokan alves

quinta-feira, 17 de março de 2011

NOS ESTADOS UNIDOS, EUA, ORGANIZAÇÕES ATEÍSTAS LANÇA CAMPANHA, "VIVER SEM RELIGIÃO"

Organização ateísta lança campanha “viver sem religião” nos Estados Unidos
Uma campanha publicitária circula nos Estados Unidos desde o começo de março com divulgando as ideias ateístas da organização Center for Inquiry (CFI) que diz que é possível viver sem religião.
A capital americana, Washington DC, foi a primeira cidade a receber a campanha. Anúncios foram espalhados em ônibus e estações de metrô com os dizeres “Não precisamos de Deus para ter esperança, ser carinhosos, amar e viver”.
A CFI já lançou iniciativas parecidas em Houston (Texas) e Indianápolis (Indiana). Essa organização tem como objetivo visa promover uma sociedade secular, baseada na ciência, na razão, na liberdade de pesquisa e nos valores humanistas.
Eles criaram também um web site para promover esses valores no endereço www.livingwithoutreligion.org. A página inicial os dizeres da campanha e um centro de informações com notícias e pesquisas sobre o tema. E também apresenta o vídeo da campanha dizendo que milhões de americanos vivem sem Deus.
Segundo o presidente executivo da CFI, Ronald A. Linday, o objetivo dessa campanha é “desfazer muitos sobre as pessoas não-religiosas. Um deles é que a pessoa sem religião vive uma vida vazia, sem sentido, egoísta e centrada em si. Isso não é apenas falso, mas ridículo. Infelizmente, muitas pessoas aceitam esse mito porque foi isso o que ouviram falar sobre os não-crentes”.
Lidsay também sustenta a tese de que no século XXI não há lugar para preconceito contra não crentes. “Convidamos todos a considerar quantas pessoas já descobriram que viver sem religião oferece igualmente um alicerce para uma vida rica, gratificante e plena”.
Fonte: Gospel Prime




Bom pessoal quando pensamos que já vimos de tudo, ai que nos enganamos, pois satánas esta com todo impulso para destruir a humanidade e avastar o povo pra bem longe de Deus, esta campanha é um ato de ignorância do ser humano por não conhecer a verdade, o Homem foi criado Imagem e semelhança de Deus, e o Senhor pois o folêgo de vida dentro de cada um de nós, respiramos, temos sentimentos, e como tudo isto pode existir, Sem um Criador por trás de tudo isto, tudo é perfeito, a natureza, as pessoas, o cerebro, o feto fomando-se dentro de uma mulher, Só um Ser maior é capaz de Criar isto tudo, pois amado, o homem não consegue viver sem Deus, o vázio que os homems sente dentro da alma  querem preencher, com ciência e fábulas que não leva o homem a lugar algum, o Homem precisa de Deus, para preencher o vázio, o homem depende de Deus para sobreviver, pois de onde vem a sabedoria? ou a chuva que cai?, o alimento que nasce da terra?, todos nós somos dependente de Deus sem Ele não vivemos, Deus existe, e Ele quer preencher todo vázio de sua alma, depende só de você crer, tudo aqui neste mundo passa, a chuva, as estações do ano, o bom emprego, a namorada linda, tudo passa, sua vida passa, e ai? e depois?, sérar que  morrerás e tudo acaba? qual o próposito de tudo isto? próposito de sua vida? tudo acabará sem nehum príncípio? séra que você ateísta não vaz estas perguntas a si mesmo? se não, que faça, pois a um próposito de existência do ser humano, a um principio para sua existência, sua vida, não estamos aqui em vão, nada acabará com a morte, mais a morte é um príncipio ou uma passagem para podermos viver eternamente com Deus, mas para que isto aconteça deveremos crer em Deus, adora-lo, reconhecer que só Ele é o Criador e Senhor de nossas vidas, todo vázio acabara, iremos ser completos, mas para aqules que não creem nas palavras do Senhor, e o não o conhecer, morrerar eternamente no fogo ardente, por isso satánas que confundir os pessamentos lançando esta campanha, para fazer o homem pensar que  não precisa de Deus, pois o único próposito de satánas é destruir e levar a humanidade para a morte eterna.
Que Deus nos livre,  vamos ser contrta esta campanha, vamos anuciar as maravilhas de Deus, anuciar a palavra de Deus para todos os homems,  para que eles saibam que só existe um Deus, e que só Jesus pode salvar o homem através do sangue derramado na cruz, só Jesus pode nos libertar e preencher todo vázio da alma do ser humano. vamos levar o Ide de Deus, a todos que estão sendo enganados por satánas. que o Senhor nos proteja, que o Senhor nos livre e tenha misséricordia de cada um de nós, de nossas famílias, pois toda honra, toda glória é do nosso Senhor e salvardor Jesus cristo ámem.
(sandokan alves).

terça-feira, 15 de março de 2011

Polêmica, Pastores falam sobre desastre do japão e a soberania de Deus

Desastre no Japão levanta polêmica entre pastores sobre a soberania de Deus


O terremoto de 8,9 graus que atingiu o Japão na última sexta-feira, dia 10, assim como as outras catástrofes naturais, colocam em questionamento até onde Deus governa o mundo. Seria Ele o responsável pela fome, terremotos, tsunamis e guerras?
Diante das notícias que seguiram no final de semana o pastor Ricardo Gondim usou o twitter para dizer que Deus não está por trás desses acidentes. “O deus que ‘administra’ os eventos, tem propósitos insondáveis e que, pra cumpri-los, deixa tragédias acontecerem, é um demônio”, escreveu.
O pastor acredita que Deus é amor e esse sentimento não deixaria que essas situações acontecessem no mundo. “É preciso sair do modelo grego de uma divindade marionetando, do alto, os eventos da terra. Deus é Emanuel: Deus conosco”.
Minutos depois, as frases de Gondim recebiam respostas de outros pastores que acreditam que a Bíblia diz que Deus é soberano sobre todas as coisas e está no controle do mundo.
“Por mais que queiram excluir Deus das catástrofes da natureza, é uma tentativa vã. Ele é soberano em qualquer circunstância”, escreveu em seu microblog o pastor Geremias Couto.
Outro pastor que usou o twitter para se expressar sobre essa polêmica foi o reverendo Augustus Nicodemos, da Igreja Presbiteriana. “Como o dilúvio, tragédias são determinadas por Deus como parte de seus juízos sobre nossa raça pecadora, para arrependimento. Não há inocentes”.
O chanceler do Mackenzie citou a Bíblia para comprovar que Deus está no controle do mundo. “Todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus” (Rom 8:28). Isto só é possível se Deus nos amar e controlar as circunstâncias,” escreveu.
Mas Gondim não se sente pressionado diante de tantas controvérsias e seguiu postando suas teorias ignorando pastores e  líderes ministeriais que enviaram mensagens discordando de seu posicionamento.
“O modelo teológico que coloca Deus no controle de um tsunami também o responsabiliza por Auschwitz, Ruanda, e pelo estupro da esquina,” disse o presidente da Igreja Betesda que ainda rebate: “Pouco me importam as reflexões rigorosas, procuro enlevar-me pela grandeza de quem vive uma humanidade compassiva”.
O que dizer sobre um pastor que acredita que Deus não autoriza nem intervêm em circunstâncias que não afetam só um país como o mundo todo já que o terremoto em questão alterou o eixo da Terra em 10cm segundo informações das estações GPS do Serviço Geológico Americano e da Autoridade de Informações Geoespaciais do Japão.
“Se a sua teologia muda de acordo ao que acontece no mundo, então ela não está baseada na Bíblia, mas no mundo,” provocou Leonardo Gonçalves no twitter do Púlpito Cristão.
Ainda sobre esse assunto o jornalista e escritor, Maurício Zágari, também opinou dizendo que Deus intervém sim nas coisas do mundo, contrapondo a visão de Gondim. “Jesus acalmou o mar. Deus abriu o Mar Vermelho. Mas hoje os intelectuais da fé dizem que ele só fica olhando as marolas, sem intervir”, disse.
Fonte: Gospel Prime


Bom minha opinião é que Deus é Soberano e Amor, e Deus tem o controle do mundo em suas mãos, pois não a uma folha que caia que não for da permição de Deus, Mas de que se queixa o homem se não dos seus próprios pecados(Lamentações 3:39 ), Deus deu o livre direito de escolha ao homem para pensar e agir, mas o homem em fez de seguir a verdade segue seu próprio caminho pecaminoso,  destruindo a si próprio não obedecendo os principios divino, o homem vem destruindo a natureza e derramando muito sangue com seu orgulho e soberba,  Deus é Soberando e observa tudo, pois Ele  intervem nos acontecimentos para salvar o seu povo assim como Ele abriu o mar vermelho, e salvou a Noé e toda sua família do dilúvio, Deus é Amor, mais abomina o pecado, portando Não foi Deus que Destruiu o Japão, mas Ele permitiu que o desastre acontecesse , assim como permitiu a satánas tentar a Jó, pois somos todos pecadores, a população do Japão poucos são cristões, buscam outros deuses e outras formas de revelar sua fé, a maioria creem em deuses falsos, imagem, Deus tem isto como adultério e idolátria, pois em vez de adorar ao verdadeiro Deus, se deitam nos prazeres de deuses falsos traindo o verdadeiro Criador e Senhor.
  Então de que se queixa o Homem se não dos seus próprios pecados, o desastre do japão é para que todos saibam que só a um único Deus no céus, na terra, e em todo universo, e só a um caminho que é Jesus  o Salvador, Cristo já tem revelado certos acontecimentos onde os homem iriam ficar espantados e as nações angustiadas pelo bramido e com o avanço das ondas do mar (Lucas21:25),  por isso então termino esta minha reflexão do que ocorreu no Japão. Isto são os sinais da vinda de Cristo, só devemos orar pelo Japão e pelo resto do mundo, para que se salvem através de Cristo, pois o Fim esta próximo, Deus permite que coisas inesplicável aconteça, para poder nos arrepender dos nossos pecados, enquanto a tempo, Deus nos Ama, então prepare-se, pois isto que aconteceu só é o principio.
(Sandokan Alves)

O Valor da Bíblia

Há muitos anos, existiu um homem muito rico que no dia do seu aniversário convocou a criadagem a sua sala para receberem presentes.

Colocou-os a sua frente na seguinte ordem: cocheiro, jardineiro, cozinheira, arrumadeira e o pequeno mensageiro. Em seguida dirigindo-se a eles, explicou o motivo de os haver chamado até ali e, por fim, fez-lhes uma pergunta, esperando de cada um a sua própria resposta. Essa foi a pergunta feita:

- O que prefere você receber agora: esta Bíblia ou este valor em dinheiro?

- Eu gostaria de receber a Bíblia. Respondeu pela ordem o cocheiro. - Mas, como não aprendi a ler, o dinheiro me será bastante mais útil!

Recebeu então a nota, de valor elevado na época, e agradeceu ao patrão. Esse pediu-lhe que permanecesse em seu lugar. Era a vez do jardineiro fazer a sua escolha e, escolhendo bem as palavras, falou:

- Minha mulher está adoentada e por esta razão tenho necessidade do dinheiro; em outra circunstância escolheria, sem dúvida, a Bíblia.

Como aconteceu com o primeiro, ele também permaneceu na sala após receber o valor das mãos do patrão. Agora, pela ordem, falaria a cozinheira, que teve tempo de elaborar bem a sua resposta:

- Eu sei ler, porém, nunca encontro tempo para sequer folhear uma revista; portanto, aceito o dinheiro para comprar um vestido novo.

- Eu já possuo uma Bíblia e não preciso de outra; assim, prefiro o dinheiro. Informou a arrumadeira, em poucas palavras.

Finalmente, chegou a vez do menino de recados. Sabendo-o bastante necessitado, o patrão adiantou-se em dizer-lhe:

- Certamente você também ira preferir dinheiro, para comprar uma nova sandália, não é isso, meu rapaz?

- Muito obrigado pela sugestão. De fato estou precisando muito de um calçado novo, mas vou preferir a Bíblia. Minha mãe me ensinou que a Palavra de Deus é mais desejável do que o ouro... Disse o pequeno mensageiro.

Ao receber o bonito volume, o menino feliz o abriu e nisso caiu aos seus pés uma moeda de ouro. Virando outras paginas, foi deparando com outros valores em notas. Vendo isso, os outros criados perceberam o seu erro e envergonhados deixaram o recinto.

A sós com o menino, disse-lhe comovido o patrão: "Que Deus o abençoe, meu filho, e também a sua mãe, que tão bem o ensinou a valorizar a Palavra de Deus."

Pense agora: "O quê pode ser mais valioso do que a palavra de Deus ?" Tudo aquilo que nós precisamos, Deus tem e deseja que tenhamos.A nós, basta aceitar o que Ele nos oferece, buscando sempre a verdade e ensinando aos nossos filhos o melhor caminho, pois Deus suprirar todas as suas necessidades.