sexta-feira, 2 de março de 2012

Pastor Marcos Pereira será investigado pela Polícia Civil


Pastor Marcos Pereira será investigado pela Polícia Civil

As acusações são tão fortes que um inquérito será aberto para apurar todas as denúncias


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/pastor-marcos-pereira-sera-investigado-pela-policia-civil/#ixzz1nzuwkL8P

A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai investigar as acusações feitas pelo coordenador da ONG AfroReggae, José Júnior, ao jornal Extra, dizendo que o pastor Marcos Pereira, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) é o mentor dos atentados promovidos pelo tráfico em 2006 e 2010.
Júnior também alega que o pastor teria encomendado sua morte por se sentir ameaçado pela ONG que, assim como ele, trabalha para ressocializar dependentes químicos e criminosos. Ao ler o jornal com as denúncias a chefe de Polícia Civil, Martha Rocha pediu para que a delegada Valéria Aragão, da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) se empenhasse para investigar o caso.
Para começar, a delega Valéria vai recolher o depoimento de José Júnior, das testemunhas indicadas por ele e só depois o líder da ADUD será convocado para prestar esclarecimentos.
“Só depois que ouvirmos o José Júnior poderemos definir os crimes que vamos investigar. As denúncias são sérias: de envolvimento com o tráfico e de ordenação de ações violentas nas ruas do estado”, disse ela que também vai buscar informações sobre um inquérito aberto pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), que existiu antes da Dcod, que investigou o pastor na época do governo de Rosinha Garotinho.
Pastor se defende de acusações
Na noite desta quinta-feira (1) a assessoria do pastor Marcos Pereira enviou uma nota para a imprensa dizendo que ele entraria com processo judicial já que as denúncias de José Júnior “agrediram” a sua honra. Os advogados do líder da ADUD haviam marcado uma coletiva de imprensa, que foi cancelada porque o líder estava de jejum.
Na nota enviada estava escrito que Pereira ficou surpreso e indignado com as acusações. “Durante muitos anos, atraímos o olhar desconfiado de muitas pessoas, o que me colocou sob investigação e monitoramento intenso e permanente dos órgãos policiais, sem que nenhuma, repito, nenhuma ligação minha ou da igreja que presido tenha sido identificada. Trabalhar com criminosos visando a sua recuperação é diferente de se envolver com criminosos, e esta fronteira eu nunca ultrapassei”, disse ele.
Com informações Jornal Extra


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/pastor-marcos-pereira-sera-investigado-pela-policia-civil/#ixzz1nzuIeaN5

Pastor Marcos Pereira evangeliza em presídios mineiros e ora pelo goleiro Bruno

Pastor Marcos Pereira evangeliza em presídios mineiros e ora pelo goleiro Bruno

Juntamente com sua equipe o líder da ADUD realizou cultos em dois presídios mineiros levando salvação para os detentos

O pastor Marcos Pereira esteve evangelizando em presídios de Minas Gerais no começo do mês de Fevereiro. Líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) o pastor tem acesso em muitos presídios onde realiza trabalhos de recuperação de vidas através da Palavra de Deus e da libertação.
Entre os visitados pelo pastor estava o ex-goleiro do Flamengo, Bruno, que está no presídio Nelson Hungria, em Contagem, acusado de ter participado do desaparecimento de Eliza Samúdio, sua ex-namorada.
Outro presídio visitado por Marcos Pereira e sua equipe foi o de Dutra Ladeira em Ribeirão das Neves. A equipe do pastor tem cerca de 20 pessoas, incluindo os cantores Waguinho e Tonzão, que ajudam na hora do louvor e durante o culto ministrado pelo líder da igreja.
Nos dois presídios aconteceram orações de libertações e conversões, no vídeo que a ADUD postou em seu site é possível ver detentos chorando e se derramando na presença do Senhor. Também há momentos onde demônios são expulsos com a palavra de Marcos Pereira, muito conhecido no Rio de Janeiro por fazer trabalhos parecidos.
Marcos Pereira não é o primeiro pastor a visitar o ex-goleiro, em 2011 o pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, levou uma Bíblia e 150 livros de diversos temas para Bruno.
O atleta está preso desde julho de 2010 sob acusações de sequestro, cárcere privado, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O corpo de Eliza Samúdio, que tem um filho com Bruno, não foi encontrado.


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/pastor-marcos-pereira-evangeliza-em-presidios-mineiros-e-ora-pelo-goleiro-bruno/#ixzz1nztL0wRt



Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/pastor-marcos-pereira-evangeliza-em-presidios-mineiros-e-ora-pelo-goleiro-bruno/#ixzz1nzt01Jh2

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/pastor-marcos-pereira-evangeliza-em-presidios-mineiros-e-ora-pelo-goleiro-bruno/#ixzz1nzslvtyy

O Valor da Bíblia

Há muitos anos, existiu um homem muito rico que no dia do seu aniversário convocou a criadagem a sua sala para receberem presentes.

Colocou-os a sua frente na seguinte ordem: cocheiro, jardineiro, cozinheira, arrumadeira e o pequeno mensageiro. Em seguida dirigindo-se a eles, explicou o motivo de os haver chamado até ali e, por fim, fez-lhes uma pergunta, esperando de cada um a sua própria resposta. Essa foi a pergunta feita:

- O que prefere você receber agora: esta Bíblia ou este valor em dinheiro?

- Eu gostaria de receber a Bíblia. Respondeu pela ordem o cocheiro. - Mas, como não aprendi a ler, o dinheiro me será bastante mais útil!

Recebeu então a nota, de valor elevado na época, e agradeceu ao patrão. Esse pediu-lhe que permanecesse em seu lugar. Era a vez do jardineiro fazer a sua escolha e, escolhendo bem as palavras, falou:

- Minha mulher está adoentada e por esta razão tenho necessidade do dinheiro; em outra circunstância escolheria, sem dúvida, a Bíblia.

Como aconteceu com o primeiro, ele também permaneceu na sala após receber o valor das mãos do patrão. Agora, pela ordem, falaria a cozinheira, que teve tempo de elaborar bem a sua resposta:

- Eu sei ler, porém, nunca encontro tempo para sequer folhear uma revista; portanto, aceito o dinheiro para comprar um vestido novo.

- Eu já possuo uma Bíblia e não preciso de outra; assim, prefiro o dinheiro. Informou a arrumadeira, em poucas palavras.

Finalmente, chegou a vez do menino de recados. Sabendo-o bastante necessitado, o patrão adiantou-se em dizer-lhe:

- Certamente você também ira preferir dinheiro, para comprar uma nova sandália, não é isso, meu rapaz?

- Muito obrigado pela sugestão. De fato estou precisando muito de um calçado novo, mas vou preferir a Bíblia. Minha mãe me ensinou que a Palavra de Deus é mais desejável do que o ouro... Disse o pequeno mensageiro.

Ao receber o bonito volume, o menino feliz o abriu e nisso caiu aos seus pés uma moeda de ouro. Virando outras paginas, foi deparando com outros valores em notas. Vendo isso, os outros criados perceberam o seu erro e envergonhados deixaram o recinto.

A sós com o menino, disse-lhe comovido o patrão: "Que Deus o abençoe, meu filho, e também a sua mãe, que tão bem o ensinou a valorizar a Palavra de Deus."

Pense agora: "O quê pode ser mais valioso do que a palavra de Deus ?" Tudo aquilo que nós precisamos, Deus tem e deseja que tenhamos.A nós, basta aceitar o que Ele nos oferece, buscando sempre a verdade e ensinando aos nossos filhos o melhor caminho, pois Deus suprirar todas as suas necessidades.